Por:

São Paulo abre as portas para MBA voltado para o mercado de trabalho

Com o foco em qualificar profissionais para o mercado de trabalho, nas áreas de contabilidade, compliance, direito tributário, controladoria, gestão corporativa, finanças etc; a BSSP inaugura, em fevereiro, seu escritório na cidade de São Paulo. Seguindo um plano de expansão por todo Brasil, o Centro Educacional contará com uma estrutura física na Bela Vista.

O principal centro financeiro do país irá abrir as portas para diversas turmas de MBA e pós-graduação, com salas no Centro da cidade e na Avenida Paulista. Já são mais de dez turmas programadas para este ano. As aulas abordam os campos de Gestão Corporativa, Controladoria & Finanças, Gestão, Auditoria & Perícia em Saúde, Contabilidade, Compliance & Direito

Tributário, Marketing, inovação & inteligência comercial, entre outras profissões que estão em alta no mercado de trabalho.

"A presença da BSSP na cidade de São Paulo reforça seu propósito de levar conhecimento e gerar oportunidades de aprendizagem e prosperidade a um número cada vez maior de pessoas. Assim, ao se consolidar em um dos maiores centros comerciais do mundo, a BSSP ratifica que é uma Instituição de Ensino Superior em nível nacional", diz Leonardo Moraes, CEO da faculdade.

A Faculdade BSSP se expande progressivamente por todo o país, com mais de 170 turmas. Com a alta demanda de novos alunos, os dirigentes optaram por estabelecer uma nova equipe na capital paulista. Todos os cursos são devidamente credenciados pelo MEC (Ministério da Educação) e contam com um corpo docente formado por especialistas de renome nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.