Evento: oportunidades na área de gestão de Obras e Projetos em 2021

A Faculdade BSSP está oferecendo uma grande oportunidade para profissionais de diversas áreas que desejam alavancar suas carreiras em 2021. Estão abertas as inscrições para aulas online e gratuitas sobre “Gestão de Obras e Projetos”, nos dias 06, 07 e 08 de abril, às 20h. Ganhos acima da média; Upgrade na vida profissional; Estar entre os mais requisitados são alguns dos benefícios de entrar na área.

O objetivo do evento é aprimorar o currículo dos participantes a partir de experiências incríveis de professores que são grandes autoridades no assunto. Além de aprender sobre uma das áreas que teve alta demanda de profissionais nos últimos anos.

“Iremos mostrar nesse evento a onda de oportunidades para profissionais de Engenharia e Arquitetura para 2021 na construção civil. O mercado da construção civil, apesar da pandemia, bateu vários recordes em 2020. Por isso, esse ano tem tudo para ser ainda melhor. Nós relançamos o nosso MBA na área, e estamos começando a programação do ano com esse evento para compartilhar com os participantes nossa experiência no assunto, e mostrar essa nova realidade”, comentou o coordenador do curso, Murilo Reis, engenheiro civil e autor do livro “Precisa-se de Engenheiro - como construir sua carreira em bases sólidas”.

No primeiro dia de evento, Felipe Soares dará uma aula sobre “Gestão de Obras: Como fazer contratos sem riscos!”, seguido por Danilo Lorenceto, em uma aula sobre “Industrialização na Construção Civil”. No segundo dia de evento, Vinícius Cardoso vai falar sobre os “Critérios, dicas e precauções requisitos de qualidade e dificuldades de um projeto estrutural”, seguido por Ricardo Corsini, que vai abordar a “Estabilidade Global em Edificações Baixas: maiores dificuldades”. No último dia, Rodrigo Nunes, abordará os “Indicadores de Desempenho no Planejamento e Controle de Obras”, enquanto Vinícius Santos, dará uma aula sobre “Lean Construction”.

A programação é 100% online e gratuita e as inscrições podem ser feitas através do site.