Palestra gratuita irá tratar sobre comunicação empresarial e inteligência artificial

O pleno conhecimento em marketing digital deixou de ser um diferencial hoje em dia e se transformou em algo essencial para o sucesso de carreira. Para falar sobre o assunto, Bruno Aguilera, Coordenador em Marketing e Comunicação da Finch, Mandaliti e JBM, dará a palestra intitulada “TecnologIA e Comunicação”, no dia 22/10, às 10h10.

Entre os temas abordados na palestra, estarão a relação entre imprensa e empresa, comunicação nas redes sociais, inteligência artificial na Comunicação, Endomarketing e veículos de Comunicação Interna, reposicionamento da marca e eventos, entre outros.

Bruno também é publicitário, formado na Universidade Federal do Paraná, e bacharel em Cinema, na Universidade Federal de Santa Catarina. Ele possui mais de 10 anos de carreira, com passagens por importantes agências de publicidade, produtoras de cinema/publicidade/tv e instituições de ensino.

Para os interessados em participar da conferência, gratuita, basta adquirir se inscrever pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/tecnologia--comunicacao__1373231).