Por:

Medalhista olímpica mais jovem do Brasil vira garota propaganda de curso de línguas

Rayssa Leal, que aos treze anos conquistou medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, é o novo rosto da rede de idiomas e fará aulas de inglês na YES!. Um curso intensivo, para ajudar na carreira internacional da atleta. 

“O domínio do inglês é parte fundamental de qualquer currículo, devido a sua presença em todas as esferas. No caso de um atleta de projeção internacional, o inglês se torna ainda mais importante”, afirma Clodoaldo Nascimento, presidente da YES! Idiomas. “Queremos contribuir para o crescimento de Rayssa e esperamos que ela continue seu ciclo de conquistas no esporte, inspirando outros jovens e, principalmente, se divertindo com o que faz”, complementa. 

“Eu já falo um pouquinho de inglês e sei a importância de ser fluente. Então, ter aulas on-line todos os dias, nos horários que eu puder, com certeza vai ajudar muito no meu desenvolvimento”, diz Rayssa.

A skatista maranhense também marcará presença em eventos da empresa. O contrato de patrocínio com Rayssa foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports e a YES! estará ao lado da skatista na jornada rumo a Paris 2024.

“Me sinto realizado de unir um cliente especial e antigo na agência com uma atleta que tem emocionado o país com sua genialidade, autenticidade e simplicidade. Essa parceria promete!”, comemora Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Nascida na cidade de Imperatriz, no Maranhão, Rayssa Leal ficou conhecida internacionalmente 

quando, aos oito anos, vestida de fada, foi filmada pela mãe fazendo um heelflip numa escada. O vídeo viralizou depois de ser repostado por ninguém menos que Tony Hawk, estrela mundial do skate. Daí surgiu o apelido de “fadinha do skate”. Hoje, ela compete na categoria Skate Street, em que a pista simula elementos urbanos, como corrimões, lombadas, rampas e escadas.

Com a carreira internacional em alta, Rayssa fica até novembro nos Estados Unidos onde disputará, como favorita, a terceira etapa do Mundial de Skate Street, em Jacksonville. Ela venceu as duas primeiras etapas em Salt Lake City e Lake Havasu. Além de ser a mais jovem atleta brasileira a ganhar uma medalha em Jogos Olímpicos, Rayssa conquistou, com seu carisma, o título de “Atleta mais inspiradora dos Jogos Olímpicos de Tóquio”. Numa votação on-line, o público concedeu à jovem, o prêmio de esportista que melhor representou os Valores Olímpicos na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.