'Não foge não', brinca namorada de Romário ao pegar buquê em casamento

Romário, 56, e a sua nova namorada, Marcelle Ceolin, 31, foram padrinhos de um casamento que aconteceu em Fernando de Noronha. Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital publicou que pegou o buquê da noiva.

Na foto postada por ela, o ex-jogador de futebol e senador (PL-RJ) segura uma placa que diz: "Não foge não...ela está linda!". "Foge não..rs @romariofaria", escreveu Marcelle.

O casal está namorando desde o dia 10 de fevereiro. Para fazer o pedido, Romário levou a influenciadora para jantar nas alturas, em uma estrutura suspensa a cerca de 50 metros do chão, no Rio de Janeiro. Ao som de Adele, um animador contratado falou sobre a história dos dois pombinhos.

Na sequência, Romário perguntou se Marcelle queria namorar com ele, ao que ela respondeu que sim. Os dois tentaram dar um beijo para selar o momento, mas os cintos de segurança impediram que eles chegassem mais próximo.

"Nas nuvens multiplicado por dois", comemorou a influenciadora nas redes sociais, marcando o senador. "Teve pedido de namoro surpresa no MasterChef Brasil Nas Nuvens e eu disse sim! Que a felicidade vire rotina e a gente se surpreenda sempre com as surpresas boas da vida."

Marcelle tem cerca de 45 mil seguidores no Instagram. Ela é formada em jornalismo e tem pós-graduação em moda. A gaúcha também tem uma linha de óculos.