MVC, empresa de turismo compartilhado, firma patrocínio master com o Fortaleza

O dia 18 de outubro é sempre uma data memorável para os torcedores do leão. Isso porque o Fortaleza Esporte Clube teve sua criação nesta data e em 2019 está completando 101 anos.

A MVC, empresa especializada em turismo compartilhado, assinou em maio uma parceria com o Fortaleza Esporte Clube em um contrato que visa trazer benefícios ao clube cearense, por meio dos incentivos da parceria.

A marca MVC ocupa o local de Master nas costas da camisa tricolor - é a primeira vez que uma empresa de turismo compartilhado investe em um clube da Série A.

De acordo com o CEO da empresa, Sérgio Falquer disse essa parceria é um marco na estratégia de marketing da empresa, por apostar em um time que está ultrapassando a marca dos cem anos de fundação e que está na elite do futebol nacional.

Ações realizadas

Entre as ações já promovidas entre a MVC e o Fortaleza Esporte Clube, destaque para sorteio de ingressos, publicações nas mídias digitais da empresa e do time da série A e o evento Tour das Taças.

Em junho, na ação promovida pela MVC e pelo Fortaleza, os torcedores do Leão se programaram para ver de perto as conquistas históricas do seu time de coração.

As taças da última conquista do Fortaleza Esporte Clube foram vistas na loja da MVC, que está localizada na barraca Nossa Praia – Praia do Futuro.