Por:

Zé Ricardo pede demissão e não é mais técnico do Vasco

Contestado pela torcida, o técnico Zé Ricardo pediu demissão na manhã deste domingo (5) e não é mais treinador do Vasco da Gama.

A informação foi confirmada em nota oficial do clube. 

À frente do Gigante da Colina, Zé teve 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas em 25 partidas. Um fator que pesou para a antipatia da torcida foi ele ter perdido os cinco clássicos que disputou na temporada. 

Confira a nota na íntegra:

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe de futebol profissional. O técnico solicitou o desligamento na manhã deste domingo (05/06) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina.

Deixam também o Clube o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.

O Vasco da Gama agradece o profissional por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional do Gigante da Colina. Nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional.

O treinador se despede de São Januário, em sua segunda passagem, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas em 25 partidas. No Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está invicto e está na zona de acesso para a Série A, ocupando a quarta colocação, quatro pontos à frente do quinto colocado, com quatro vitórias e seis empates.

O Vasco da Gama deseja todo sucesso ao treinador e sua equipe na sequência de suas trajetórias.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.