Por:

Edílson lembra treta com Neto na Band: 'Ele não podia falar aquilo'

Agora contratado pela RedeTV!, Edílson Capetinha ainda continua sendo assunto por conta da sua saída polêmica da Band. Em entrevista à Jovem Pan Esportes, o ex-jogador voltou a falar sobre sua relação com Neto, com quem já trocou algumas farpas desde que deixou a antiga emissora. Mesmo com as questões entre eles, ressaltou que é grato ao apresentador, mas algumas coisas não deveriam ter sido ditas pelo ex-meia.

"Respeito, sou grato ao Neto para caramba. Dois anos lá, aprendi para caramba. Hoje, se estou na RedeTV!, foi porque eu aprendi lá. Mas, ele não podia falar aquilo, que foi problema de relacionamento. Fica um negócio muito aberto, as pessoas poderiam não querer me contratar por causa daquilo (...) O Neto é um cara que tem muita influência na mídia, quando ele fala que eu não me relaciono, todo mundo pode pensar o que eu quiser. Então, eu tive que me defender. Nessa que eu me defendi, ele não gostou, praticamente chamei ele de mentiroso e ninguém gosta de ser chamado disso. Hoje, já passou. A gente não se fala hoje, mas se nos encontrarmos e ele quiser se falar, a gente se fala", disse o ex-jogador.

Em sua fala, Edílson se refere à declaração de Neto ao jornalista Thiago Asmar, no ano passado, onde o apresentador do 'Os Donos da Bola' disse que o seu ex-comentarista havia criado um clima terrível na Band e que teria causado problemas de relacionamento.

"O Edílson disse no 'Podpah' que eu sou de um jeito no programa e que fora eu sou outro. Não é verdade, eu sou a mesma coisa. Talvez você seja diferente, porque o ambiente que você fez nos 'Donos da Bola' foi um ambiente difícil, onde você teve problema com o Fernandinho. O que você fez com o Fernandinho, Edílson, que é um dos maiores repórteres do mundo, foi um absurdo, ele é um gentleman. O que você fez com o Velloso, com o Canhão, foi muito feio", disse o apresentador na ocasião.

Sobre as alegações de Neto, Edílson confirmou que teve discussões ao longo de sua passagem pelo programa, mas que resolveu todas elas e que isso são coisas que acontecem.

"Ele disse que eu tive problemas de relacionamento, explicou que foi com o Canhão e que a gente discutiu. Mas é aquilo, o que aconteceu aqui, fica aqui. Eu discuti com o Canhão e com o Fernandinho ali no ar e já foi. Eu sou amigo do Fernandinho e do Canhão (...) Sempre me dei bem com todo mundo na Band", ressaltou Edilson.

Depois de discussões no ar durante o 'Os Donos da Bola', Edílson saiu do programa e passou a integrar a equipe do 'Jogo Aberto', da mesma emissora. Entretanto, pouco depois, o contrato foi encerrado e o ex-jogador saiu da grade de comentaristas da Band.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.