Por:

Taison pode começar como titular no Inter contra o Olimpia

Marinho Saldanha (Folhapress)

Taison tem chance de começar o jogo contra o Olimpia. Com Palacios suspenso e Patrick ainda como dúvida, o atacante de 33 anos pode estrear em sua segunda passagem pelo Inter, nesta quarta-feira (5), às 21h.

Sem inscrição no Gauchão, o jogador esteve no banco contra o Deportivo Táchira, mas não estava autorizado a ser opção diante do Juventude, no domingo (2). Com mais tempo de treino, porém, poderá até ser titular na terceira rodada do grupo B da Libertadores.

Palacios foi expulso no último jogo, abrindo lacuna pelo lado direito do ataque vermelho. E no flanco oposto também há problemas, pois Patrick deixou o duelo semifinal do Estadual com desconforto muscular. Até o momento não há posicionamento definitivo sobre o caso. Se Patrick ficar fora, há duas posições vagas na equipe que poderiam ser completas por Taison.

Na defesa, Rodinei e Zé Gabriel voltam contra o Olimpia. Ambos ficaram fora do jogo com o Juventude. O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Galhardo e Patrick (Caio Vidal).

Com três pontos, o Colorado lidera a chave na competição de clubes mais importante do continente graças ao saldo de gols. Todos os quatro membros do grupo somam a mesma pontuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.