Por:

Dudu diz que Palmeiras está 'acima de todos' e cobra reflexão 'de cada um'

Folhapress

O atacante Dudu, do Palmeiras, usou seu perfil no Instagram para desabafar após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG pela partida de ida da semifinal da Libertadores, nesta terça-feira (21).

O atleta já havia demonstrado insatisfação ao ser substituído pelo técnico Abel Ferreira ao 19 minutos da segunda etapa, quando arremessou suas caneleiras no chão e se recusou a cumprimentar o técnico.

"Infelizmente não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso. Desde meu primeiro dia aqui, nossas equipes sempre jogaram de forma coletiva e isso jamais será diferente. Para evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time", escreveu em seu perfil no Instagram.

Em entrevista coletiva após a partida, Abel Ferreira disse acreditar que Dudu havia ficado "chateado com a performance de jogo" e por "saber que poderia fazer mais". No entanto, o treinador voltou a ressaltar que "ninguém está acima dos interesses da equipe" e não descartou uma conversa com o atacante para esclarecer as coisas.

O Palmeiras agora volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (25), a equipe alviverde entra em campo para o clássico contra o Corinthians, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. A partida de volta contra o Atlético-MG acontece na próxima terça-feira (28), em Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.