Isis Valverde desistiu de apagar foto dela amamentando após sentir apoio das mulheres

Por Folhapress

A atriz Isis Valverde, 32, afirmou que chegou a se arrepender de publicar nas redes sociais uma foto em que aparecia amamentando o seu filho. Na ocasião, o site TV Foco usou a imagem para publicar uma notícia com o título: "Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'hoje tem'". 

O tom do texto foi criticado por outras celebridades, como Tatá Werneck e mulheres anônimas que apoiaram a atriz. "Fui agredida. Minha família foi agredida.

Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual e vê meu filho", afirmou a atriz  durante entrevista ao programa Encontro com Fatima Bernardes desta quarta-feira (18). 

Após ser apoiada, ela mudou de ideia. "Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal."

"Amamentação é um ato de amor e não tem nada de ruim nisso. Esse 'mamá' é alimento, nossos seios foram feitos para isso", defendeu a atriz. 

Valverde ainda falou da cena de "Amor de Mãe" (Globo) em que ela a personagem dela, Betina é agredida violentamente por Vicente (Rodrigo Garcia). Até os atores ficaram comovidos com a cena que foi exibida nesta terça-feira (17). 

"Fico muito mexida, eu me sinto em um momento muito especial de poder dar voz a essas mulheres. As situações que elas passam todos os dias e não conseguem expor por medo ou vergonha. É uma cena chocante, mas é muito real. Se você está aqui na plateia e sofre, tem que denunciar."

Brasil

Mais Artigos

Magnavita

Mais Artigos

Continua a pesquisa para descobrir quem no Palácio Guanabara tirou brevê de piloto kamikaze. A falta de bom senso de deixar WW ir ao depoimento na PF de helicóptero supera até Sérgio Cabral.

Rio de Janeiro

Mais Artigos

Economia

Mais Artigos

Cultura

Mais Artigos

Saúde

Mais Artigos

Correio Expresso

Mais Artigos