Acesse o novo portal do Jornal Correio da Manhã
www.correiodamanha.com.br

Cadastre-se para receber por e-mail
nossas edições em primeira mão.
Cadastre-se

Banda Marollie lança novo single

 À la Beatles. Inspirado no grupo ícone dos anos de 1960, a banda Marollie lançou seu mais novo single – Distante. O clipe que reproduz cenas antológicas do quarteto inglês, e uma breve representação do emblemático casal John Lennon e Yoko Ono.

Escrita por Matheus Marollie, Thiago Marollie e Luan Otten no meados de 2014, a letra retrata a distância e o sentimento de “saudade” nas pessoas, contextualizado no clipe. A banda lançou a música para homenagear o ex-integrante Ivo Brito, que morreu neste ano.

O recente lançamento foi distribuído com a Gravadora/Distribuidora OneRPM, editado pela Sony/ATV Music Publishinge, sendo o clipe dirigido pela Agência Selfie Music e produção musical AEON Studio.

A banda é formada por quatro membros: Renan Marollie (Vocalista), Matheus Marollie (Baixista e Vocal), Thiago Marollie (Guitarrista e Vocal) e Jonny Green (Beatmaker e DJ).

“Na produção musical decidimos trazer uma sonoridade e estética de Big Band. Utilizamos bateria, trio de metal composto por Sax, Trompete e Flauta Transversal unindo com o som erudito do Violino”, conta Matheus sobre o mais recente lançamento.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming e também no Youtube.

Magnavita

Mais Artigos

Colunistas

Mais Artigos

Nove anos depois do incêndio na Boate Kiss, o caso foi julgado em Porto Alegre. Apenas quatro pessoas foram responsabilizadas por 242 homicídios e 636 tentativas de homicídio

O plebiscito de 1993, previsto cinco anos antes pela Constituição, mostrou que 86,6% dos eleitores preferiam o sistema republicano e 13,4% a monarquia. Ontem, quando o presidente em exercício...

A Constituição afirma, no seu primeiro artigo, que todo poder emana do povo, que o exerce por meio de seus representantes eleitos ou diretamente. Por Alexandre Garcia

Correio Expresso

Mais Artigos