Por:

A importância do Rio Innovation Week

Por Luís Leão

Um dos maiores eventos de inovação acontece neste final de semana, de 13 a 16 de janeiro, o Rio Innovation Week traz um HUB de projetos que pensam no futuro como presente, que desenvolvem, capacitam, surpreendem e empreendem. É um movimento que reúne negócios, networking, branding, educação do futuro e soluções para alcançar resultados.

Transformar o Rio de Janeiro em um Estado referência em inovação e empreendedorismo tecnológico, contribuindo na retomada dos negócios após a grande crise que estamos vivendo por conta da Pandemia Mundial do Covid-19 é fundamental.

E junto disso, nós do Instituto Coalizão Rio apoiamos e vemos a importância de mais eventos como esse, e juntamente com Fábio Queiroz, Presidente da Asserj e responsável pelo Rio Innovation estaremos presente incentivando e ajudando mais empreendedores a gerar negócios.

Hoje o que o empreendedor precisa é saber como inovar, afinal, hoje em dia quem não inova no seu negócio, não cresce. Além de adquirir experiências e fazer muito networking. Através de encontros como esse que muitos empregos, oportunidades e empresas retomam e voltam a girar nossa economia.

O evento acontece no Jockey Club Brasileiro, com 12 palcos simultâneos, mais de 500 palestrantes convidados, 1000 startups e incubadoras fomentando negócios, mais de 190 expositores apresentando inovações e soluções para os setores, 15 bootcamps setorizados, mentorias, exposições, descarte de lixo eletrônico, workshops, networking e muitos negócios sendo gerados no RIW e a partir do RIW, que será uma plataforma contínua de relações, culminando em um evento anual, ou seja, um sucesso.

*Presidente do Instituto Coalizão Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.