Por:

Maurício Werner fala sobre sua candidatura a vereador

Por Maurício Werner

Como vereador vou trabalhar o incentivo às atividades científicas e tecnológicas. Essas atividades inovadoras geram empregos, renda e desenvolvimento sustentável para o município, com o consequente aumento do fluxo turístico, que é a vocação primeira do Rio.

Alguns desses sistemas e mecanismos serão a primeira camada para transformar o Rio numa * “smart city”, * caracterizada por sistemas de pessoas interagindo e usando energia renovável, materiais, serviços e financiamento para promover o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Para o Rio alcançar o patamar de cidade inteligente, cinco pontos são fundamentais: (1) valorização completa do capital humano; (2) ambiente propício à economia e aos negócios; (3) cuidados com o meio ambiente e urbanismo; (4) mobilidade; (5) tornar-se referência mundial.

No meu site você encontrará detalhes de como pretendo incentivar o Rio a alcançar o status de cidade inteligente. Mas para concretizar estes planos preciso do seu voto e os que você conseguir conquistar em meu favor. Devolverei sua colaboração sendo o melhor vereador do Rio. Meu nome é MAURICIO WERNER 70.021 e conto com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.