A tomada do Afeganistão é um exemplo da falência do mundo globalista

Rodrigo Bethlem*

Esse desastre que está acontecendo no Afeganistão, depois de o Talibã assumir o controle de Cabul, demonstra claramente a falência e o equívoco desse mundo globalista que querem implantar.

Essa nova esquerda está muito preocupada em lacrar e impor suas ideias do mundo da diversidade, do respeito... Só que tudo isso é muito bonito no discurso, porque na prática, vamos assistir uma enorme opressão aos direitos das mulheres, LGBTs que poderão ser levados a morte, e por aí vai.

Analise o que aconteceu no Afeganistão: quinze dias antes da tomada da capital afegã, a preocupação dos Estados Unidos era colocar bandeiras LGBTs espalhadas por lá para mostrar que o Afeganistão é um país que aceita a diversidade.

E o que aconteceu? O Talibã tomou Cabul no domingo (15/08/2021), 20 anos após o grupo extremista ser expulso por tropas dos EUA. Hoje, afegãos LGBT provavelmente serão levados à morte. Essa é a realidade atual no país. Nunca foi fácil ser mulher no Afeganistão, imagina ser gay ou transgênero!? Pessoas estão encarando a fuga de forma a arriscar suas vidas para não encarar a doutrina ou morte nas mãos do Talibã.

Após a retirada completa das tropas internacionais, os islâmicos estão em ascensão e é bem provável que a versão mais radical da sharia (lei islâmica) seja a que o Talibã aplicará no país.

O ex-presidente Donald Trump era dito como malvado, facínora, ignorante, intolerante, mas esse desastre que vai acontecer no Afeganistão, está ocorrendo justamente na gestão de Joe Biden, o governo dos tolerantes, dos bacaninhas, dos legais e por aí vai.

O discurso empolga, mas o que define a vida das pessoas, são as práticas governamentais, que muitas vezes não se enquadram no “politicamente correto”, mas ao longo do tempo são as que se mostram corretas.

 

*Ex-deputado e consultor político