Por:

Um dia após reunião de pacificação, Bolsonaro volta a criticar prefeitos e governadores

Daniel Carvalho (Folhapress)

Um dia após reunir autoridades federais e estaduais para um encontro de pacificação em torno do combate à Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar prefeitos e governadores nesta quinta-feira (25).

Em cerimônia no Palácio do Planalto para anunciar apoio a Santas Casas e hospitais filantrópicos, Bolsonaro anunciou outras medidas do governo para enfrentar a crise econômica decorrente da pandemia.

"É o governo mostrando sua sensibilidade, sabendo que o desemprego, o fechamento de empresas parte diretamente de quem pratica o lockdown", disse Bolsonaro.

Ao falar do Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) , o presidente voltou a criticar medidas restritivas que estão sendo
adotadas por prefeitos e governadores para tentar conter a disseminação do novo coronavírus.

"Também [há] o nosso Pronampe, que foi idealizado lá atrás pelo senador Jorginho Mello, de Santa Catarina, que vai atender, entre outras categorias, o pessoal de bares e restaurantes, que tem sofrido muito com decretos estaduais e municipais que tem fechado este comercio", afirmou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.