Por:

Valesca Popozuda é internada no Rio com pneumonia bacteriana

A cantora Valesca Popozuda está internada no Rio de Janeiro desde o último domingo (7) por conta de uma pneumonia bacteriana. A informação foi confirmada pela equipe da artista em contato com a reportagem.

A funkeira está no hospital Norte D'or, localizado em Cascadura, bairro da zona norte da cidade. Segundo a equipe, Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta.

"A artista chegou a fazer o teste de covid 19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente", afirmou o escritório que representa a cantora.

Valesca Popozuda foi uma das entrevistadas do "Otalab" em outubro. Em papo franco com Otaviano Costa, a funkeira contou que já se importou tanto com comentários sobre a aparência e "se ferrou" em uma cirurgia plástica.

Nos meses anteriores, a cantora foi uma das participantes da primeira temporada do reality "Ilha Record". Durante a exibição do programa, Valesca criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao ter ações questionadas pelo público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.