Por:

Rio Office realizará evento voltado para o mercado mobiliário corporativo

Importante empresa do segmento de mobiliário corporativo, a Rio Office promoverá um encontro com a arquiteta e urbanista Michelle Beatrice na quinta-feira (02), às 15h, para apresentar alguns fabricantes parceiros e promover uma troca de experiências e networking durante o momento.

Para aqueles que estão interessados em participar do evento, basta acessar o site: https://cafecommicaeriooffice.com.br/ e realizar a inscrição.

Sobre Michelle Beatrice

Formada pelo Instituto Metodista Bennet e com mais de 20 anos de experiência, Michelle é arquiteta e urbanista e já trabalhou em grandes empresas de engenharia no Brasil, além de ter atuado efetivamente em projetos de grande porte nas áreas de Arquitetura, Engenharia e Infraestrutura. Michelle também trabalha com mentorias para profissionais e empreendedores e é a idealizadora de eventos 'Café com Mica' e 'Encontros MICA'.

Sobre a Rio Office

Atuando desde 2010 no ramo mobiliário corporativo, a Rio Office se destaca por oferecer produtos diferenciados e projetos exclusivos, aliando sofisticação, praticidade e design ergonômico para os seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.