Por:

Coalizão Rio promove live com Carlos Gerdau, sobre desenvolvimento econômico

Provando a sua força e preocupação com a economia local, o Instituto Coalizão Rio, formado por um grupo de empresários, organiza nesta terça (25) uma live, a ser transmitida nas redes sociais do instituto, com o empresário Carlos Gerdau Johannpeter, George Nades, diretor administrativo e financeiro do Coalizão, e Luís Leão, diretor-presidente do Coalizão, para debater o tema: “A importância de investir em inovação para o desenvolvimento econômico”.

“O Rio de Janeiro tem a vocação para o desenvolvimento econômico com inovação e tecnologia. Possuímos grandes universidades e centros acadêmicos. Nossa população é muito criativa. Temos que executar e alavancar um modelo de tríplice hélice, onde empresas, governo e meio acadêmico caminhem alinhados p alavancarmos nosso desenvolvimento econômico com inovação e tecnologia em nosso estado”, afirmou Luís Leão.

Esta é a segunda live que o instituto promove. A primeira foi contou com a participação do presidente da Cedae, do CEO da SAS Biotech e com o médico Edmilson Migowisk, membro da Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro

“Estamos inovando, realizando a live por Zoom, formato que permite a participação dos nossos membros, além da transmissão simultânea pelo Facebook e Instagram’, disse Leão.

O link para participar da live com o empresário Carlos Gerdau Johannpeter é esse: https://bit.ly/coalizaorio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.