Por:

Webinar "Operação de arenas em eventos" acontece nesta sexta-feira (13), às 19h

O Gerente de operações e eventos DENTSU, Luiz Augusto Brum, e o membro do comitê de fiscalização, gestão e operação do complexo Maracanã, Igor Cavaco, participarão do Webinar “Operação de arenas em eventos”, às 19h, dia 13, no Youtube da Facha. A moderação ficará por conta de Luis Felipe Barros, presidente da CFGO e diretor de Governança Sou do Esporte.

Gerenciamento de cronograma, escopo, custo, riscos, gestão estratégica e operacional em eventos esportivos serão alguns temas abordados. Para obter certificação, basta se inscrever neste link.

Sobre os palestrantes

Igor Cavaco é Formado em Comunicação e Pós em Marketing Esportivo, é atual membro do Comitê de Fiscalização, Gestão e Operação do Complexo Maracanã. Atuou como Coordenador de Competição na Copa América 2019, Coordenador de Experiência de Jogos no Fluminense F.C. em 2017, foi Gerente de Operação dos Eventos de Rua nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Na Copa do Mundo, em 2014, foi Coordenador de Competição em Salvador. E atua como consultor de comunicação de micro e macro empresas e federações esportivas.

Já Brum trabalhou em eventos esportivos nacionais e internacionais, como a Copa do Mundo em 2014, Rio 2016, Copa América 2019 e 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.