Detran volta à Copacabana

O governador Cláudio Castro e o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, inauguraram, ontem (11), o posto de atendimento do Detran em Copacabana, o bairro mais populoso da Zona Sul do Rio. O novo posto , localizado na Rua Barata Ribeiro (370) oferece serviços de habilitação e de identificação civil.

Castro ressaltou que, com a inauguração do posto em Copacabana, o Detran inicia uma nova fase, voltada mais ainda à melhoria do atendimento aos cidadãos.

“O Detran será o primeiro órgão do estado 100% digitalizado. Nós entendemos que a população deve ter os serviços também disponíveis no celular. Nosso grande objetivo é melhorar, cada dia mais, o atendimento prestado aos cidadãos fluminenses”, afirmou o governador Cláudio Castro.

Já o presidente Adolfo Konder lembrou que a inauguração do novo posto atende a uma reivindicação dos moradores de Copacabana. “O novo posto vai facilitar a vida dos moradores de toda a Zona Sul da cidade. É uma orientação do governador Cláudio Castro atendermos cada vez melhor o cidadão de todo o Estado do Rio de Janeiro - disse Konder.

Participaram também da inauguração o presidente da Associação de Moradores de Copacabana, Tony Teixeira, e o presidente da Sociedade dos Amigos de Copacabana, Horácio Magalhães. O novo posto está funcionando no centro comercial Copacabana Mall.