Por:

Correio Carioca: confira as principais notícias do Rio

Vacinação para a Educação

A Secretaria Municipal de Educação informa que nas duas próximas quartas-feiras (9 e 16) vai imunizar todos os profissionais da área educacional. No primeiro dia, as pessoas que trabalham na educação básica. E no segundo, do ensino superior e profissionalizante. 

Seis anos de VLT

Inaugurado em 5 de junho de 2016, o VLT completa seis anos com uma novidade para os próximos anos. O sistema será interligado ao BRT Transbrasil, com a construção de uma estação no Gasômetro. 

Manutenção de radar

A CET-Rio informou que na próxima segunda (07), a Linha Vermelha será parcialmente interditada, no período das 10h às 12h, para a manutenção de radares. A ação contará com a ajuda do DER-RJ. 

Hotelaria carioca

O HotéisRIO divulgou a primeira prévia de ocupação neste feriado de Corpus Christi, que engloba o período de 3 a 6 de junho. Cerca de 42% dos quartos dos hotéis estão ocupados. 

Hotelaria fluminense

Já a ABIH-RJ divulgou a primeira prévia de ocupação no interior, e os resultados são bem satisfatórios, pois a reserva de quartos está em 70,25%, com destaque para a região Serrana. 

Oportunidades

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda disponibilizou no Sine mais 656 oportunidades de emprego em todo o estado. A região Metropolitana concentra a maioria das vagas (262). 

Parceria

O Detran e o TJ-RJ firmaram uma parceria para emitir carteiras de identidade de presos nas próprias cadeias. A primeira unidade a receber a novidade foi o Sistema Prisional de Benfica. 

Repasse de impostos

A Secretaria de Estado de Fazenda repassou, nesta semana, R$ 104 milhões para os 92 municípios fluminenses, referente ao montante arrecadado de impostos, no período de 24 a 28 de maio.

Ação no Jacarezinho

O desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, da 7ª Câmara Criminal do TJ-RJ, determinou a soltura de três suspeitos na operação do Jacarezinho, por falta de oferecimento de denúncia. 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.