Por:

Um debate pelo regime fiscal

Os chefes dos poderes públicos do Estado do Rio se reuniram hoje (8), no Palácio Guanabara, para debater o texto do novo regime de recuperação fiscal. Anfitrião do evento, o governador Cláudio Castro recebeu na sede do governo estadual o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano; do Tribunal de Justiça, Henrique Figueira; o procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos; o defensor público-geral, Rodrigo Pacheco; e o presidente do TCE-RJ, Rodrigo Melo do Nascimento.

“Este não é um regime do governo, mas de todos nós, do Estado do Rio de Janeiro. Temos que trabalhar juntos, em parceria, para buscar as melhores soluções dentro do plano que teremos que apresentar ao governo federal”, afirmou Cláudio Castro.

O grupo decidiu fazer novos encontros com representantes dos servidores públicos, para que todos possam participar do debate, pois o plano vai provocar algumas reformas no funcionalismo.

“O plano vai acarretar em mudanças no serviço público e é importante ouvir as demandas de todos os representantes”, disse André Ceciliano.

Também participaram do encontro os secretários de estado de Fazenda, Nelson Rocha; da Casa Civil, Nicola Miccioni; de Governo, Rodrigo Bacellar; e de Planejamento e Gestão, José Luís Zamith.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.