Por:

Correio Carioca: confira as principais notícias do Rio desta quarta (7)

Porto Maravilha 

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou hoje (7), o segundo empreendimento residencial no porto. Localizado no Santo Cristo, ele vai ter 700 unidades de um, dois e três quartos, além de um espaço de co-working, com vista para a Baía de Guanabara.

Moradia no centro

O condomínio será levantado pela Cury Construtora, a mesma empresa que lançou as primeiras 470  unidades do Rio Wonder, negociadas logo nas primeiras semanas de divulgação do residencial. 

Ajuda à cultura

A Prefeitura do Rio lançou hoje (7) um edital de chamamento público para empresas interessadas na cogestão da Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna. As propostas devem ser entregues até 5 de agosto.

Recursos de multas I

A Secretaria Municipal de Transportes do Rio estabeleceu novos procedimentos para o recurso de multas de trânsito. Agora, as pessoas devem fazer a indicação de real infrator e a defesa prévia no portal Carioca Digital.

Recursos de multas II

As pessoas jurídicas também podem fazer a indicação de real infrator pelo portal Carioca Digital (https://carioca.rio/). Já a defesa prévia deve ser feita exclusivamente na sede da secretaria, em Botafogo. 

SuperaRJ

Desde hoje (7), os beneficiários do SuperaRJ podem pegar seus cartões no Poupatempo de de Caxias, São João de Meriti e Bangu, na Casa do Trabalhador de Guadalupe e nos Sines da Barra, Irajá e Manguinhos.

Casa do Trabalhador

Encerrando as comemorações de 130 anos de Teresópolis, o governador Cláudio Castro inaugurou a Casa do Trabalhador na cidade, para ajudar a reinserção de desempregados no mercado de trabalho. 

Polícia Civil

Policiais  da 90ª DP (Barra Mansa) prenderam ontem (7), em Porto Real, dois traficantes, foragidos há duas semanas. Eles haviam se escondido em uma casa, no bairro de Colinas.

Suspeitos presos

A dupla, famosa na região Sul-Fluminense do estado, é suspeita da participar do homicídio de um policial militar de São Paulo e de um advogado no distrito de Floriano, em Barra Mansa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.