Por:

Adriano Imperador põe pegadas na Calçada da Fama do Maracanã

Por Pedro Sobreiro

O ex-atacante Adriano Imperador foi homenageado neste sábado (24) tendo suas pegadas eternizadas na Calçada da Fama do mítico estádio do Maracanã.

A ideia de contar com as pegadas de Adriano foi concebida no ano passado. Porém, por conta da pandemia, a homenagem foi adiada na expectativa de que pudesse ser realizada ao fim da pandemia e com a presença de público. Como a variante Delta da Covid preocupa o Rio, os organizadores resolveram homenageá-lo sem a torcida.

Em conversa com a imprensa, o Imperador relembrou as alegrias que teve no estádio e se disse muito feliz de ficar marcado para sempre na história do Maracanã: "É emocionante mais uma vez poder pisar no Maracanã. Eu tive a oportunidade e a felicidade de ser campeão com a camisa do Flamengo em 2009, e hoje estou sendo homenageado aqui. Então passa um pouco do filme. Quando eu era pequeno, sempre tive a vontade de ser um jogador de futebol conhecido e, graças a Deus, hoje estou sendo reconhecido, e acho que pela luta da minha família. Então estou muito feliz", comentou Adriano.

As pegadas do ex-atacante ficaram exibidas ao lado das de outras lendas do futebol, como Pelé, Lionel Messi, Romário, Marta, Roberto Dinamite, Zagallo e muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.