Coluna Magnavita - Cadê os especialistas?

Muitos especialistas em crise estão criticando o governador Wilson Witzel por não incluir nas suas falas e entrevistas coletivas a presença do representante dos Bombeiros e da Defesa Civil, que no Rio tem status de secretaria.

Com a decretação do estado de calamidade pública, a experiência da Defesa Civil e dos Bombeiros traria um aval técnico para as ações que estão sendo tomadas, o que não está sendo passado ao grande público.

Competência reconhecida

 Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros do Rio são respeitados pela excelência e conhecimento técnico da sua equipe, tanto que o secretário Roberto Robadey foi o único nome da gestão anterior que foi convidado a continuar.

Sinalizar publicamente que, além da Secretaria da Saúde, a Secretaria da Defesa Civil/Bombeiros também é protagonista desta operação de guerra trará um aval importante às decisões do chefe do Executivo.

Brasil

Mais Artigos

Rio de Janeiro

Mais Artigos

Economia

Mais Artigos

Internacional

Mais Artigos

Cultura

Mais Artigos

Saúde

Mais Artigos

Política

Mais Artigos

Magnavita

Mais Artigos

Corre nos grupos de WhatsApp dos deputados algumas figurinhas que ajudam a quebrar o azedume. Em uma, Witzel coloca a faixa de governador em Tristão e, em outra, engraxa os sapatos do sócio.

Mais Notícias

Mais Artigos

A Prefeitura do Rio fez um verdadeiro milagre ao comprar 306 respiradores e 500 monitores da China para ajudar os hospitais municipais no combate ao coronavírus

O Clube Militar repudia enfaticamente o despacho exarado ontem pelo Ministro Celso de Mello, do STF, no inquérito que apura denúncias do Ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública contra o...