Por:

Cuidados com o visual e a satisfação física, social e emocional

Com o verão cada vez mais próximo (a estação se inicia em 21 de dezembro), cresce o interesse por procedimentos estéticos que mostrem soluções imediatas.

Fator determinante para esse acontecimento, é que em tempos de pandemia as pessoas passaram a se preocupar mais com sua saúde, atrelado a sua autoestima. É o que afirma a especialista, Drª Karina Siqueira:

“Houve um aumento considerável na procura por tratamentos estéticos na pandemia, as pessoas estão se olhando mais no espelho, cuidando mais da autoestima. Sem contar com o fato de ter mudado o consumo, diminuíram as viagens, os jantares em restaurantes e aumentaram os cuidados com a beleza.”

Segundo ela, existem procedimentos com resultados rápidos, como por exemplo, tratamentos de eliminação de gordura e flacidez, no entanto, é recomendado que os mesmos sejam feitos antes do início do verão.

“Há tratamentos com resultados rápidos e por isso é comum as pessoas procurarem esse recurso de última hora. Porém nós, que trabalhamos na área, recomendamos que esses procedimentos sejam feitos durante a primavera, entre setembro e novembro, pois assim há tempo hábil para resultados melhores, que já estarão concretos no verão”, indica a dermatologista.

Além disso, ela aproveita para indicar alguns procedimentos que são mais procurados neste período pelos clientes, são eles:

“Bioestimuladores de Colágeno; Ultraformer III; Exilis, são os procediemntos mais procurados aqui na clínica com a proximidade do verão, no entanto, o carro chefe de dermatologia, o Botox, não fica de fora dessa lista também.

 Serviço

Site: https://dermaks.com.br/a-clinica/

Instagram: @drakarinasiqueira

Endereço: Av.das Américas 4200, Cob 301 A - Edifício Miami - Centro Empresarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.