Por:

Terapia Barra de Access para driblar o cansaço e ansiedade do fim de ano

Com o ano chegando ao fim, é tempo de descansar, sair da rotina, viajar, celebrar a vida e trocar presentes com quem se tem afeto. Claro, sempre pensando nos cuidados com a saúde porque a pandemia não acabou. Mas, com o avanço da vacinação e as medidas de restrição mais flexíveis, esse momento era muito esperado por todo mundo.

E todo o cansaço de dois anos tão desafiadores faz com que as pessoas, naturalmente, se desliguem das atividades que envolvem a vida profissional. Só que, em tempos de crise financeira, isso pode trazer algumas questões. Principalmente, porque os profissionais estão preocupados com a entrega final de resultados do ano, com o fechamento do balanço da empresa, com as festas de final de ano, com as férias dos filhos e tantas outras coisas. Para ajudar driblar o cansaço e sanar essa ansiedade do fim de ano, especialista Ciniria Ribeiro, do Lach, laboratório e clínica no Jardim Botânico, sugere a terapia Barra de Access - uma terapia corporal que acessa pontos do cérebro com o objeto de limpar as crenças limitantes. Através de comandos mentais e de toques em pontos específicos na cabeça do paciente, a especialista faz uma limpeza energética. A técnica ajuda a tratar qualquer sintoma emocional e físico que esteja causando incômodos. É indolor e dura aproximadamente 1h. Indicação de 10 sessões para resultados melhores.

“É uma ferramenta quântica que nos permite liberar tudo o que tornamos como verdade e não é mais contribuição em nossa vida. Limpeza energética e pensamentos menos limitantes”, explica a terapeuta Ciníria Ribeiro. Criada pelo norte-americano Gary Douglas há quase três décadas, a terapia vem ganhando mais adeptos no Brasil.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil lidera o ranking mundial de pessoas com ansiedade, com quase 19 milhões de pessoas com a doença. É importante ressaltar que esses índices já eram percebidos pelos médicos antes mesmo do surgimento da covid-19. E essa ansiedade tende a aumentar, ainda mais, neste último mês do ano. E esse cenário pode favorecer o aumento do estresse e levar a prejuízos na carreira profissional em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.