Por:

SBACV-RJ promove o XXXV° Encontro Carioca de Angiologia e de Cirurgia Vascular com muitas novidades

A Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular do Rio de Janeiro (SBACV-RJ) irá promover o 35ª Encontro de Angiologia e de Cirurgia Vascular.

O evento é destinado a médicos angiologistas, cirurgiões vasculares e demais interessados pelo tema. Por questões de segurança sanitária relacionadas à pandemia de Covid-19, o encontro será 100% virtual e com horário variado, dividido em três dias (5ª, 6ª e sábado).

Carinhosamente chamado de “Encontro Carioca” e reconhecido como “o mais tradicional e charmoso do País”, este congresso há décadas faz parte da formação e da educação continuada da maioria dos especialistas que atuam no Brasil.

Em 2021 haverá a participação de 14 convidados internacionais do EUA e da Europa, além dos convidados estrangeiros participantes da reunião conjunta com o Fórum Venoso Latino-americano. Mas não só de estrangeiros se faz a programação do Encontro: representantes de todas as regionais do Brasil e principalmente do Rio de Janeiro também dividirão seus conhecimentos com os participantes, agregando ainda mais qualidade ao evento.

Outras informações sobre o Encontro Carioca podem ser obtidas através do link: http://sbacvrj.com.br/novo/encontro-carioca-2021/

Para se inscrever acesse: https://www.inscricaoeletronica.com.br/sbacvrj/2021/inscricoes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.