Decoradora ensina truques para enfeitar árvore e mesa do Natal

A contagem regressiva para uma das festas mais esperadas do ano já começou! E como está sua decoração de Natal? A crise provocada pela pandemia do coronavírus pode dificultar o orçamento, e enfeitar a casa pode acabar ficando meio de lado. Mas dar asas à imaginação e colocar a mão na massa pode ser a solução para ter um ambiente bem natalino.

A decoradora Marcelle Braga dá duas dicas para garantir que os itens mais importantes dessa época do ano ganhem destaques e ajudem a enfeitar a casa: a árvore e o panetone. Confira abaixo!

Árvore

Se você não pôde investir numa árvore top com galhos pomposos, essa técnica vai ser muito útil para dar um upgrade no item decorativo mais importante do Natal. Que tal juntar galhos desidratados tingidos, com suas bolinhas e seu pisca-pisca? Com os galhos é possível deixar sua árvore mais cheia, mais colorida e elegante. Aposte em sprays em diferentes tons metálicos como prata, dourado, vermelho, verde… Espere secar bem e preencha os espaços vazios e deixá-la bem cheia e elegante!

Decoração de Panetone

Uma boa ideia é transformar o panetone comum em item de decoração da mesa. Com pequenos toques, como folhas secas tingidas, elementos dourados, flores natalinas e até bonecos natalinos, ele ganha destaque na decoração. A atividade ainda pode se tornar uma divertida brincadeira para juntar a família.

Marcelle Braga dá essas e mais dicas no seu curso online “Sonho Simples”, disponível na plataforma Hotmart.