Por:

Especialistas mostram como dar a volta por cima em vários sentidos

Chega ao mercado literário mais um lançamento da Editora Saphi, de Brasília, com a coordenação de Welly Carvalho e Paulo Saphi, para todo o país: Vença a Crise. A obra, que concentra 38 especialistas que dão dicas valiosas e transformadoras, será lançada no dia 15 de dezembro (quarta-feira), às 20h, ao vivo, através do canal da editora no YouTube.

Podemos considerar como crise uma mudança, que pode ser física ou simbólica, no decorrer de qualquer evento ou acontecimento. A mesma pessoa, por exemplo, pode passar por diferentes crises ao longo da vida, como de saúde, de nervos e de idade. Existem também crises que envolvem mais de uma pessoa, como as políticas, sanitárias e econômicas. Além, é claro, das crises emocionais, que afetam tanto quem a sente quanto as pessoas que estão ao redor. Nesses momentos de crise, passamos por um grande período de instabilidade quanto ao que acreditamos e passamos a questionar a nossa vida como um todo.

O fato é que, independente das crises citadas, há um ponto em comum entre todas elas: são resultados de desordens, tensão, tumulto, queda, instabilidade, discordância e caos. Isso, porém, não quer dizer que sejam de todo ruins, o que dificulta é não sabermos lidar com esse caos. Estresse e ansiedade, por exemplo, são os efeitos mais comuns entre as crises humanas.

“Se você não dominar a crise, ela dominará você. Conflitos sempre surgem em determinados momentos. O problema não está em dar de cara com a crise, mas em não conseguir vencê-la, o que pode afetar outras esferas da sua vida”, diz Welly Carvalho, coordenadora do livro.

“Vença a Crise” ensina que por mais que tenhamos a crença de que os problemas vão durar para sempre, se fizermos uma pequena análise da nossa vida, veremos que sobrevivemos a todos os nossos piores dias para chegar até aqui. A obra também mostra que ao manter o equilíbrio, somos capazes de lidar melhor com adversidades e tomar as melhores decisões diante de situações difíceis, preservando a clareza dos sentimentos e das ações, sem perder o controle e sem deixar que o desespero e a negatividade tomem conta.

A publicação também elucida que apesar de exaustivas e indesejáveis, as crises podem se transformar em preciosos aprendizados, basta que se descubra os seus pontos positivos e o quanto você é emocionalmente forte em circunstâncias adversas. Após 38 capítulos, os leitores ficarão surpresos com a capacidade de reter lições em decorrência de uma vivência ruim mudando apenas a perspectiva. Vença a crise!

Ficha técnica

Lançamento do Livro “Vença a Crise”
Coordenação: Paulo Saphi e Welly Carvalho

Data: 15/12/2021, às 20h

Lançamento pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCuIwweY6png4gVyvPKPx-wQ

Editora: Saphi

Páginas: 240

Preço: R$ 57,00

Link para compra: https://www.amazon.com.br/dp/6587111092?ref=myi_title_dp

ISBN: 978-6587111094

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Kelly Beltrão / Ramon Odriguez / Gabriel Andrade

KB Comunicação

(21) 98115-8369 / (21) 98131-5125 / (21) 99271- 9100

[email protected] / [email protected] / [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.