Tivoli Park tem nova atração

O Tivoli Park se prepara para receber o público no mês das férias - com novidade! Em dezembro, o parque carioca estreia o Shock Wave: um balanço mecânico de 12 metros de altura.

Com duas gôndolas, uma de costas para a outra, o Shock Wave leva seus visitantes a uma altura de 12 metros enquanto balança de um lado para o outro até completar 360º, proporcionando uma rápida queda livre. Cada gôndola tem capacidade para 16 pessoas - podendo 32 por vez, no total.

O Tivoli ainda conta com a maior montanha-russa itinerante da América Latina, a Looping Star, que contracena com brinquedos clássicos do parque mais emblemático da cidade, como o Expresso do Amor, uma espécie de carrossel em alta velocidade para duas pessoas, e o Barco Viking.

Além dos clássicos Evolution, Rotor e Taga Disco, o parque abriga também a maior pista de bate-bate do Rio, com mais de 200m², O Polvo, Happy Mountain e a romântica roda gigante panorâmica. Já os pequenos visitantes podem aproveitar de forma lúdica os brinquedos inesquecíveis como Trenzinho, Jumbo, Aviãozinho, Red Baron e as montanhas-russas Abelhinha e Ligeirinho.

Instalado no estacionamento do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, o Tivoli segue todas as orientações de segurança. No entanto, há medição de temperatura no acesso ao parque. De acordo com o decreto da prefeitura do Rio de Janeiro, o público deve apresentar o comprovante de vacinação para frequentar o espaço.