Por:

Coach de mulheres lança obra de autoconhecimento

Chega ao mercado literário mais um lançamento da Editora Saphi, de Brasília: “Infinity”. A obra da especialista em mulheres Regina Padilha será lançada no dia 8 de março (terça-feira), dia internacional da mulher, às 20h, ao vivo, através do canal da editora no YouTube. Na publicação, a autora fala sobre o método Infinity, desenvolvido por ela, voltado para mulheres que são mães, empresárias e desejam descobrir e lapidar o diamante que existe dentro de cada uma e equilibrar as vidas profissional e pessoal, sem negligenciar nenhuma dessas áreas.

Regina é mãe de três filhos e dois pets, como ela costuma dizer. É coach de mulheres desde 2018 pelo Instituto Brasileiro de Coaching e usou um pouco de suas vivências e seus aprendizados para desenvolver o método Infinity. No livro que irá lançar, ela fala sobre como superar os desafios da infância, da juventude e da vida adulta e reconhecer o poder que a mulher possui através do autoencontro, ou seja, um encontro consigo mesma.

No livro, Regina ainda fala sobre as características de uma mulher Infinity, como lapidar essas características e como lidar com o medo, a cobrança excessiva e a culpa. Além disso, ao final da leitura há um questionário em que as leitoras podem traçar um objetivo, o prazo para realizá-lo e pensar nas estratégias, nas ações, no que pode estar impedindo-a de realizar este objetivo e até mesmo no que elas podem perder caso realizem esse objetivo.

Com “Infinity”, Regina deseja que as mulheres doem o melhor de si para elas mesmas, explora o universo delas através da superação de questões, dores e conflitos característicos por meio do autoconhecimento e da quebra de barreiras sociais e pessoais, muitas vezes vindas do medo e de incertezas inerentes a esse período da vida. E assim como a tradução do título para o português, “Infinito”, Regina deseja que esta obra ajude suas leitoras a deixarem um legado e se tornarem referências no que fazem.

Ficha técnica
Lançamento do Livro “Infinity”
Autora: Regina Padilha
Data: 8/3/2022, às 20h
Lançamento pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCuIwweY6png4gVyvPKPx-wQ
Editora: Saphi
Páginas: 122
Preço: R$ 57,00
Link para compra: https://www.amazon.com.br/dp/6587111114?ref=myi_title_dp
ISBN: ISBN 978-65-87111-11-7

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.