Empresária promove eventos para empreendedores

Será realizado nos dias 29 e 30 de abril e no dia 1° de maio, no Expo MAG, Rio de Janeiro, o evento Business Hunters, promovido pela Universidade de Negócios Tânia Zambon. O evento é destinado a empreendedores que buscam mais resultados em vendas, fechar parcerias que possam alavancar seus negócios e desejam ser, não só melhores gestores, mas também líderes de pessoas.

Há mais de 20 anos de experiência no mercado, a especialista em
comportamento humano e estrategista de negócios, Tânia Zambon, apresentará neste evento um conteúdo internacional, vindo diretamente do Vale do Silício, além de ministrar estratégias inovadoras para todas as áreas e mostrar cases de sucesso.

“Queremos trazer o que é mais importante na hora de administrar o negócio. Fazer com que os empresários saiam dos resultados isatisfatórios e incertos e aprendam como é possivel um faturamento de hipercrescimento sustentável ”, diz Tania Zambon.

No Business Hunters, os participantes encontrarão muito network com empreendedores de todos os lugares do Brasil e de vários segmentos, bem como estarão no meio de profissionais que buscam escala e estão abertos a parcerias estratégicas. Segundos os organizadores do evento, isso é de um valor imensurável. “Vamos mostrar como o seu negócio pode se tornar uma máquina de vendas e passar por cima de qualquer crise ou concorrência. Adeus aos anos difíceis e de estagnação e prepare-se para um sucesso crescente”, diz Michael Lopes D’Ávila, presidente da Universidade de Negócios Tânia Zambon.

A Universidade de Negócios TZ também deseja com o Business Hunters auxiliar os empresários de como dominar as oito forças do negócio: planejamento estratégico, inovação, vendas, alinhamento de equipes, planejamento financeiro, marketing, otimização e encantamento de clientes. Visto que o Business Hunters é uma imersão de três dias de desenvolvimento profissional e pessoal, com cases de sucesso, workshops, networking e ferramentas práticas, os resultados dependem exclusivamente de dedicação e aplicação do conteúdo pelos participantes. O Business Hunters se preocupa com a saúde de cada participante. Por isso, o uso de máscara é recomendado durante todo o evento e álcool em gel estará disponível em todas as mesas.

PALESTRANTES:

Tânia Zambon: Empresária, formada em Ciências da Saúde, Neurociências e Marketing Empresarial, autora de mais de dez livros e uma das maiores estrategistas de negócios e comportamento humano do país, sendo premiado pelo Ranking Record Brasil em 2015 como a maior especialista em treinamento de equipes. Tânia é reconhecida mundialmente por levar empresários há mais de 10 anos nos bastidores (backstage) logisticos da Disney em Orlando, a fim de aprender Gestão e excelencia de atendimento com uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. Assim como, desde 2016, leva seus alunos da Universidade de Negócios a ter aulas dentro do Vale do Silicio em São Francisco para aprender dentro das maiores empresas do mundo como Google, Amazon, Facebook e Apple. Com toda essa expertise internacional, desenvolveu o Método Tânia Zambon, exclusivo, que aumenta o faturamento dos seus alunos em 100% em apenas 30 dias, onde já formou mais de 100 turmas. Já passaram por ela mais de 1 milhão de alunos em palestras e treinamentos onde os ensinou a levarem suas empresas e carreiras para o próximo nível, lucrando de 100 a 1000% a mais do que faturavam antes de conhecê-la. Só no ano de 2018, seus alunos juntos aumentaram em mais de R$1,2 bilhão de faturamento dentro e fora do Brasil, sendo reconhecida e premiada com a Universidade de Negócios em Genebra Suiça como a única brasileira premiada por alcançar esses resultados financeiros. Tânia é reconhecida por criar métodos práticos e eficazes, que se adequam à realidade de cada nicho e às crises que todo o empreendedor brasileiro precisa enfrentar. Seu trabalho já foi premiado na Suíça, Miami, Vale do Silício, Paris, Nova Iorque e Lisboa. Seu propósito é ensinar empresários a se transformarem em sua melhor versão como: pessoas, líderes e gestores estratégicos para seus negócios. “Acredito firmemente que preparo prévio, evita desempenho fraco”, ressalta Tania. Só assim o empreendedor estará preparado para as adversidades do mercado, da economia e tecnologia e será capaz de transformar sua empresa em um verdadeiro rolo compressor não só de vendas, mas promovendo empregos, transformações e parcerias de valor para todo o mercado brasileiro e internacional”, ressalta Tânia.

Michael Lopes Dávila : Presidente da Universidade de Negócios, treinado por Tânia Zambon nos Estados Unidos, com certificação pela Internacional Society Of Neuro Semantics e LLIC. Coautor dos livros Genoma das Vendas, Excelencia em Vendas e O livro das Estratégias. É Master Trainer e Master Executive em uma técnica de vendas exclusiva de repercussão mundial desenvolvida nos EUA. Criador do Método e técnica Eixo de Vendas, que tem transformado completamente os resultados das empresas, por apresentar uma metodologia de atendimento, fechamento e prospecção prática, clara e replicável. “Meu propósito é ensinar empresários a transformarem seus negócios em verdadeiras Máquinas de Vendas, com cada vez mais clientes que não só comprarão de você como indicarão sua empresa para mais e mais pessoas, defendendo sua marca onde quer que forem”. Com filiais em São Paulo, Porto Alegre, Palo Alto ( California), Nova Iorque e Lisboa.
Instagram: https://www.instagram.com/michaellopesdavila/

Ficha Técnica – Business Hunters ( EDIÇÃO NÚMERO 10)
Data: 29 e 30/4 e 1/5/2022
Local: Expo MAG – Rua Beatriz Larragoiti Lucas, Cidade Nova, Rio de Janeiro
Realização: Universidade de Negócios Tânia Zambon
Site: https://businesshunters.com.br/