Por:

Plataforma da GOL apresenta descontos em aluguéis de carros

A Smiles, plataforma completa e programa de fidelidade da GOL, lança Localiza Aluguel Mensal. A novidade oferece descontos de até 55% para clientes que alugarem carros a partir de 31 diárias. A Smiles é a primeira parceira da Localiza que traz lançamento exclusivo para mensalidade de locação.

Em todas as categorias como Econômico, Econômico com ar, Intermediário, Automático e SUV Automático, estão disponíveis modelos como Renaut Kwid 1.0, GM Onix 1.0 com ar, VW Virtus automático e Jeep Renegade Sport 1.8 - todas as opções também estão acessíveis em automóveis similares. Além disso, o Aluguel Mensal está disponível nas franquias de 2.000km e 3.000km controlados e inclui seguro do carro e condutor adicional grátis, além de seguro de terceiros com até 67% off e diária com até 55% de desconto. O lançamento está disponível apenas para resgate ou Smiles&Money, combinando as milhas com dinheiro.

A Localiza, empresa de aluguel de carros, é parceira de longa data da Smiles e oferece a possibilidade de locação com resgate de milhas ou pagando com cartão de crédito e acumulando milhas. Além disso, as empresas firmaram mais uma parceria, lançando em 2020 a categoria Prime, que permite aluguel de carros de luxo. Para este ano, o Localiza Aluguel Mensal é mais uma iniciativa, que visa sempre deixar clientes mais perto de seus sonhos, trazendo a possibilidade de viver experiências marcantes em seu dia a dia por meio dos benefícios do programa de milhas. Para participar, acesse o site da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.