Ceagesp reabre para entregadores e frequentadores

por Guilherme Cosenza

Foi reaberta a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, a Ceagesp. Fechada na segunda (10) após o temporal que assolou a cidade de São Paulo, o local retomou as atividades às 14h desta quarta-feira (12).

Com um total de mil toneladas de alimentos jogados fora e um prejuízo de R$ 24 mi, a entrada dos caminhões com os produtos já estava acontecendo desde a última terça-feira (11). Hoje a Ceagesp foi reaberta ao público. A previsão é a de que a entrada dos distribuidores fique aberta até as 20 horas desta quarta-feira. Depois disso, o entreposto será novamente fechado e só volta a reabrir à meia-noite, retomando as atividades normalmente para o público. 

Além disso, a famosa feira de pescados, que acontece entre 2h e 6h da manhã, e a de flores, que funciona a partir da meia-noite no portão 7, ocorrerão normalmente, segundo a empresa. “A partir da quinta-feira, a previsão é ficar com entrada aberta 24 horas, até que o processo de abastecimento de mercadorias se normalize”, disse o comunicado oficial divulgado nesta manhã.