208 abrigos de idosos em todo o Brasil recebem mais de 150 mil máscaras

Megaoperação para trazer 240 milhões de equipamentos de proteção individual ao Brasil foi concluída com êxito.

Logística de guerra: 55 mil medicamentos para intubação foram adquiridos no Uruguai e distribuídos, em caráter de emergência, para hospitais da região Sul.

Auxílio emergencial: definição do calendário de pagamento da quarta e da quinta parcela integral para apoio à população Brasileira.

Brasil participa de consórcio mundial com mais de 150 países para viabilização de uma vacina contra covid-19.

Criado o capital de giro para preservação de empresas, novo programa para que micro, pequenas e médias empresas possam manter empregos e renda da população.

BNDES aprovou R$ 12 bilhões em suspensões de pagamento de empréstimos de mais de 28, 5 mil empresas, de modo a garantir 2,5 milhões de empregos, de acordo com informações da Casa Civil do governo federal.

Funai dá suporte a 217 barreiras sanitárias como forma de combater a disseminação do coronavírus entre os povos indígenas.

MD distribuiu mais de 806 mil kits de alimentos e mais de 300 mil materiais de higiene em quatro meses de operação covid-19.

Auxílio emergencial do governo federal tem 99, 8 % dos 150,7 milhões de cadastros processados.

208 abrigos de idosos em todo o Brasil receberam mais de 150 mil máscaras de proteção individual e mais de 14 mil cestas básicas, por meio da campanha solidarize-se.

ANEEL prorrogou a proibição de cortes de energia por falta de pagamento para os consumidores de baixa renda.

MEC abre 24,7 mil novas vagas de qualificação profissional à distância, por meio do programa Novos Caminhos, segundo informações divulgadas pela Casa Civil.