Future Law promove segunda edição do curso de ESG na Prática

A Future Law, edtech focada em preparar os profissionais para as transformações tecnológicas do universo jurídico, vai promover a segunda edição do curso de ESG na Prática, que começa na próxima segunda-feira (23) e vai até o dia 26, e do dia 30 de maio até o dia 2 de junho, sempre com o início às 19h (confira a programação completa através deste link: https://www.futurelaw.com.br/cursos/esg-na-pratica-2#course-content).

As inscrições, que custam R$ 1.097 e podem ser parceladas em até sete vezes, já estão abertas através do site da edtech (https://www.futurelaw.com.br/) e os interessados poderão consumir o conteúdo de forma on-line e ao vivo.

Em pesquisa realizada pela consultoria britânica PwC, 83% dos consumidores disseram acreditar que as empresas deveriam ter um papel ativo pautado nas melhores práticas de ESG (Environmental, social and corporate governance, na tradução livre, meio ambiente, social e governança), que é uma abordagem para avaliar até que ponto uma corporação trabalha em prol de objetivos sociais.

Segundo o advogado e coordenador do curso, Jean Marc Sasson, nesta segunda edição, o corpo docente estará reformulado e contará com profissionais e professores que atuam nos principais departamentos jurídicos do país: “Eles vão contar como estão implementando essa agenda tão importante que evita riscos operacionais, comerciais, financeiros e, principalmente, reputacionais. Para quem quer entender os principais aspectos jurídicos e técnicos do ESG esse curso está imperdível”.

Já de acordo com o advogado e professor de direitos humanos, Andreu Wilson, a edição 2022 terá um viés mais amplo, voltado ao aspecto financeiro: “Acreditamos que este é o momento de revolucionar e refazer a estrutura do curso para que os alunos estejam mais preparados para atuar nessa área que promete muito ao longo dos próximos anos”, analisou.

Curso de ESG na Prática
Datas: 23, 24, 25, 26, 30 31 de maio, 01 e 02 de junho, a partir das 19h.
Onde se inscrever: https://www.futurelaw.com.br/
Programação completa e professores presentes: https://www.futurelaw.com.br/cursos/esg-na-pratica-2#info-curso