Coluna Magnavita: Sub-Secretário de Paes assume presidência da TurisRio

Os Conventions Bueraux são entidades sem fins lucrativos e que cuidam da promoção de cidades. O do Rio é o mais antigo. Serão instrumentos importantes para a retomada.

O secretário Otávio Leite acaba de implodir o Rio Convention Bureau. Ele tirou, em plena crise, o principal executivo da organização, Philipe Campello, para assumir a presidência da TurisRio.

O Convention perde o seu diretor que foi cacifado pela presidente executiva da Fundação, Sonia Chammi, que, contrariando a orientação do Conselho, sugeriu que a seleção fosse feita por uma empresa de "headhunter" e apostou todas as suas fichas no ex-subsecretário de turismo de Eduardo Paes.

Philipe Campello fez um bom trabalho no Convention e sai no momento mais delicado da história da instituição, assumindo um cargo no primeiro escalão do governo Witzel.

As assinaturas dos conselheiros administrativos da TurisRio foram colhidas ontem e a nomeação do novo presidente não significa nenhum alinhamento do Estado com o ex-prefeito Eduardo Paes, como poderia sinalizar. Na tarde de hoje, Paes não sabia da ida do seu ex-colaborador para o Governo do Estado, em pleno período de pré-campanha.

 

Brasil

Mais Artigos

Rio de Janeiro

Mais Artigos

Economia

Mais Artigos

Internacional

Mais Artigos

Cultura

Mais Artigos

Saúde

Mais Artigos

Política

Mais Artigos

Magnavita

Mais Artigos

Corre nos grupos de WhatsApp dos deputados algumas figurinhas que ajudam a quebrar o azedume. Em uma, Witzel coloca a faixa de governador em Tristão e, em outra, engraxa os sapatos do sócio.

Mais Notícias

Mais Artigos

A Prefeitura do Rio fez um verdadeiro milagre ao comprar 306 respiradores e 500 monitores da China para ajudar os hospitais municipais no combate ao coronavírus

O Clube Militar repudia enfaticamente o despacho exarado ontem pelo Ministro Celso de Mello, do STF, no inquérito que apura denúncias do Ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública contra o...