Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, edição 23.952

O TCE está acompanhando com lupa a chegada do novo colega oriundo da Alerj. Tem gente que se benze quando se fala em Val Ceasa.

Em entrevista ao programa Magnavita, nos estúdios do Correio da Manhã, o presidente do União Brasil, o prefeito Waguinho, afirmou que o partido pode ter muito mais do que a vice-governadoria que pleiteia. Ele pode ter a bordo o próprio Governador Cláudio Castro. “Toda a vez que tenho encontro com o Governador levo a ficha de filiação partidária”.

Diferente de Rogério Lisboa, que não deve sair para concorrer a vice-governador por falta de estepe, Juninho do Pneu renunciou o cargo de vice-prefeito de Nova Iguaçu, Waguinho disse que está pronto para concorrer.

A população de Petrópolis está com saudade da gestão do Prefeito Interino Hingo Hammes. A máquina municipal estava redonda e funcionando. Com Rubens Bomtempo os serviços básicos estão deixando a desejar. A pergunta é: como funcionava com um e travou com outro?

Tem órgão do estado do Rio que fez as provas dos nove. Dos nove lotes licitados, uma só empresa levou todos.

O deputado Otávio Leite animado com a chegada do secretário Marcelo Queiroz ao PSDB. Resta saber se Dr Luizinho deixará uma das estrelas do seu partido bater asas.

Aliás, Otávio Leite jogou duro no TCU na questão do Santos Dumont e é o único deputado a combater o barulho dos super helicópteros na Barra

A ponte da Muzema à Avenida das Américas depende da desapropriação de uma grande área que já está sendo negociada. O projeto da ponte é do arquiteto Indio da Costa, que cedeu os originais pensados há duas décadas.

Quem casa no próximo dia 23 é a coleguinha Monica Ramos com Raul Peçanha, às 11h, no cartório da Barra. Como testemunhas, o procurador de Justiça Marcio Mothé e o advogado Lauro Rabha. Sem festa, porque sai do cartório para gravar o Gente do Rio, na Band.