Coluna Magnavita: OAB-RJ, em eleição de 20h, escolhe os seus 18 candidatos às 3 vagas de desembargador

A votação das três listas da OAB para o preenchimento das vagas do quinto constitucional do TJ se arrastou por 18 horas. Algumas foram disputadas voto a voto. Na primeira lista, entraram Paulo Cesar Pinheiro Carneiro Filho, o PC, que acabou sendo o mais votado, superando Victor Marcelo Aranha Afonso Rodrigues, que ficou em segundo. Finalizando a lista 1, Bruno Galvão Souza Pinto de Rezende, Fábio de Oliveira Azevedo , Cláudia Franco Correa e Luciano Saldanha Coelho.

Na segunda lista sêxtupla, os nomes eleitos foram: Rafael Alves, André Marques, Bruno Barata, Diogo Mentor, Nilton Flores e Gustavo Sampaio.

Já passava da meia noite quando começou a votação da terceira lista. Foram eleitos: Eduardo Biondi (o mais votado), Fernando César Leite, Ana Cláudia Corrêa, Gustavo Horta, João Alberto Sá Barbosa e Daniele Vasconcelos.

As listas

Caberá ao TJ reduzir os 18 nomes escolhidos pela OAB para três listas tríplices. A decisão final será do Governador Cláudio Castro. Um acordo deixou a lista do TJ com Castro, e do TCE com a Alerj.