Coluna Magnavita: Pinga-Fogo - 30 de março de 2022

Haja disposição. Depois da badalada festa de aniversário no Rock Bar, com direito a show, o Governador Cláudio Castro não terá tempo de descansar. Na manha desta quarta, às 9 horas, já estará em Teresópolis, sendo recebido pelo prefeito Vinicius Claussen.

Disparou as apostas em Vinicius Farah para vice-governador, agora filiado ao União Brasil. Um nome que passou na frente dos outros, pois agrada o interior, os empresários e preenche todos pré-requisitos para o cargo.

O deputado Otávio Leite enviou uma carinhosa carta para o presidente do PSDB, Bruno Araújo, e nesta quarta, 30, assina a ficha de filiação ao União Brasil.

O advogado Luiz Eduardo Sales Nobre está redigindo a peça que será usada pelo vereador Felipe Michel para pedir o impeachment do prefeito Eduardo Paes.

Max Lemos não conteve as lagrimas na despedida do cargo. A sua fala na reunião de secretariado foi muito aplaudida.

O deputado suplente Sérgio Fernandes está preocupado com a perda do foro privilegiado, já que deixará a Alerj, com o regresso de Thiago Pampolha.

Na Câmara Municipal, nenhum edil dá um pio sobre os problemas do colega Gabriel Monteiro. Como ele deve virar deputado, será um problema a menos para a Casa.

O compliance do Guanabara anda dormindo na toca. O sub da Casa Civil, Aguinaldo Balon, é sócio da Balon Advogados, especializada em Concessões e PPs. Deve ser por isso que ele sonha em ser secretário da SEPLAG, que cuida desta área no estado.

O ex-deputado Eduardo Cunha totalmente reabilitado politicamente. Sem nenhuma sequelas do passado, já frequenta as agendas mais importantes do União Brasil. Inclusive as palacianas.