Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: A casa de Mauá voltou a ser locomotiva!

Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: A casa de Mauá voltou a ser locomotiva!

MUDANÇA- O presidente da Associação Comercial, José Antônio (JOSA) Nascimento Brito, recebeu o presidente Bolsonaro na porta da entidade e sentiu logo o alto astral do convidado. “Preferia falar mais do que os 10 minutos previstos...e não responder perguntas!” disse ao desembarcar. Josa topou na hora e foi um dos melhores discursos de Bolsonaro.

REDE SOCIAL - Na sua fala, o presidente Bolsonaro comentou sobre a importância das redes sociais e do trabalho do vereador Carlos Bolsonaro. “Falaram em gabinete do ódio. Nunca apareceu uma única matéria para comprovar a acusação” disse o presidente.

SUPER HELINHO - O vice-presidente da ACRJ, Hélio Ferraz, recebeu um abraço carinhoso do presidente Bolsonaro, que cantarolou um dos jingles de campanha de Helinho. Ele sempre faz isso quando se encontram.

RIO 2030 - O ex-presidente da Associação Comercial, Paulo Protasio, entregou a Bolsonaro o programa da Rio 2030, que ele pilota para o Governo do Rio. Só agenda positiva.

PESO PESADO - Na mesa principal com Bolsonaro, os presidentes das principais entidades. A conversa mais longa ocorreu na sala VIP, com a presença de Antônio Queiroz, presidente da Fecomércio, e o presidente da Firjan em exercício, Luiz Césio Caetano.

DESTAQUE - A deputada estadual Alana Passos e a deputada federal Clarissa Garotinho receberam citações especiais do presidente Bolsonaro.

MÍDIA- JOSA Nascimento Brito conseguiu um fato inédito: a presença da mídia na sala VIP. Receberam pulseira verde para livre acesso os coleguinhas Lauro Jardim e Malu Gaspar.

DOIS ESCOLHIDOS - Na comitiva de Brasília, o candidato a deputado federal pelo Rio, Alexandre Ramagem, que mergulha firme na campanha pelo PL no fim do mês.

NA ESTRADA- Quem recebeu tratamento vip foi o ex-ministro Eduardo Pazuello, candidato a deputado federal. Ele começou a campanha em abril e está correndo todo o estado. Deverá ser um dos mais votados pelo PL.

VIP- O senador Carlos Portinho foi citado várias vezes pelo presidente e nesta sexta, no mesmo espaço da Associação Comercial, se reúne com 80 advogados para falar sobre reforma tributária.