Coluna Magnavita: Encontro frustrado

A ida do governador Wilson Witzel à Assembleia Legislativa, inicialmente recebida como um aceno de boa vontade com o Legislativo, foi um fiasco.

Os deputados consideraram que o governador continua com a mesma soberba da sua época de magistrado. Disse que a situação do STJ estava resolvida, que ele e Helena não corriam mais riscos.

Mea Culpa

O único ponto positivo foi WW reconhecer publicamente que foi um erro nomear Lucas Tristão como secretário e reconhecer as trapalhadas do ex-assessor.

O mesmo discurso Witzel teve com amigos chegados, reconhecendo o rombo que Tristão trouxe à sua imagem e prometendo acabar com toda a influência do ex-secretário em diversas pastas.

Alô, Alô!

Além de ir à Alerj, segundo fontes do corredor do Guanabara, o governador Witzel tentou realizar várias chamadas para o Palácio do Planalto, tentando falar com o Presidente Bolsonaro.

Ele nem esperou o sangue esfriar, deve ter achado que o capitão teria sido encurralado e estaria aberto a uma conversa. Se for verdade, já que as fontes palacianas estão vivendo uma fase fora da realidade, foi em uma hora totalmente equivocada.