Coluna Magnvaita: O desconforto com as ações do GSI do Rio

A origem ...

O vazamento da existência de serviços de arapongas instalado no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) tem alimentado a suspeita que eles agem também no vazamento de dossiês para a imprensa contra pessoas do próprio governo. Teria sido do GSI as ilações referentes a parentes do vice-governador que trabalham no governo e, agora, ao uso de carros oficiais pelo ex-secretário Cleiton Rodrigues.

Super GSI

Um dos veículos era do próprio GSI e no palácio já corria a notícia do desconforto por parte da equipe que aguardava a devolução. É o mesmo GSI que não mexeu uma palha para apurar se a morte do motorista do Cleiton há alguns meses, a poucos metros do Palácio Guanabara, foi assalto ou atentado.

O especialista

Tem sido enorme o desconforto sobre a presença do William Rodrigues de Souza na estrutura do GSI, sem que tenham colocado uma lupa no que ele exatamente faz e que antes fazia na sua passagem pelo Proderj. Agora, corre a notícia que ele é tão sofisticado no que faz, que costuma socorrer até a Polícia Federal como prestador de serviço eventual.