Pinga Fogo: Mandetta, Helena, Caldeira, a ex-juíza entre outros...
PINGA-FOGO
 
O ex-ministro Mandetta vai ser chamado para explicar o início da relação do Iabas com Edmar Santos em seu gabinete. Até agora não deu um pio sobre o assunto. nMandetta, além de apadrinhar o complicado Iabas, tinha um genro no Governo Witzel, que garantia o livre acesso de Edmar em Brasília. Tudo isso com WW brigando com JB.
-0-
Nilton Caldeira, vice-prefeito do Rio, lança, ainda em 2021, a biografia do fundador do PL, deputado Álvaro Valle, que faleceu há 20 anos.
-0-
A família Nunes emplacou o vereador como secretário de Cidadania de Paes. Já o patriarca assumiu o seu mandato na Alerj. É um dos sobrenomes fortes da política fluminense.
-0-
O deputado Aureo Ribeiro tenta há dias falar com um dos Bolsonaro e não consegue. Ao declarar voto para Baleia, perdeu todo o prestígio junto ao clã e seus cargos federais no Rio. Corre o risco de perder também a Secreta- ria de Cultura do Estado do Rio. Ele ficou fora de sintonia com o Planalto e com o Guanabara.
-0-
Não será surpresa se na próxima semana a Cedae amanhecer com uma nova diretoria, caso o problema da geosmina não seja resolvido.
-0-
A ex-juíza Glória Heloiza tenta agora reverter administrativamente sua saída da magistratura. Tem procurado um advogado que abrace sua causa. Ela poderia recorrer a seu partido, o PSC, que paga mensalmente (com fundo partidário) uma advogada fantástica: Helena Witzel. É um fenômeno: 5 anos de formada e ganha R$ 22.360,00 por mês.