Coluna Magnavita: Pinga-Fogo (5 de fevereiro)

Com uma educada carta, Alexandre Machado Rinaldi comunicou que renunciou à presidência do PSDB do município do Rio. Continua filiado e poderá ser substituído por Cristiano Beraldo.

A temperatura do TRF2 continua fervendo e os boatos envolvendo magistrados e advogados já circulam até em altas todas. Todos querendo saber realmente o que está ocorrendo.

Depois de ter sido anfitrião por mais de 40 anos na Sapucaí e de inventar o conceito de Camarote 5 estrelas, Maurício Matos merece ser homenageado pela Câmara dos Vereadores com o nome de um logradouro da cidade.

O último discurso de Rodrigo Maia como presidente da Câmara está sendo resgatado pelas associações de servidores federais. Ele foi impiedoso ao colocar os funcionários públicos como os algozes da mazelas do estado. O curioso é que, na presidência da Câmara, nada fez para reduzir a remuneração do Legislativo, muito superior às do Executivo.

E o vereador Carlo Caiado, presidente de Câmara Municipal, ficará no DEM?

A eleição do senador da Paraíba, Veneziano do Rego, como vice-presidente do Senado, afasta a hipótese de Ney Suassuna, seu primeiro suplente, reassumir a cadeira nos próximos dois anos. Rego, durante as eleições municipais, se licenciou, e Suassuna foi o quarto senador do Rio por 120 dias.