Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: Quente-Frio, Daniella Maia, Raphael Montenegro, Helena Witzel, João Roma, Marcelo Crivella e Carnaval

Depois de anos sem manutenção, o ar-condicionado central do prédio anexo ao Palácio Guanabara quebrou e voltou a funcionar esta semana. Os funcionários foram do forno para a geladeira. Todo mundo que reclamava do calor agora reclama do frio.

O vídeo distribuído pela presidente da Riotur, Daniella Maia, a ex-quiosqueira, comete um grave deslize. Não cita a Rioluz. Foi a empresa, e não a Riotur, que fez a iluminação. Mereceria ser citada nos créditos.

Depois das tentativas de fraude, o secretário da Seap, Raphael Montenegro, editou uma resolução com rígidas normas para o cumprimento das ordens judiciais. O rapaz jogou duro e eliminou a possibilidade de novas falhas.

A questão de filhos de autoridades que estudam em escolas supercaras, com mensalidades somadas que ultrapassam a remuneração dos pais não é privilégio da Prefeitura. No Estado, alguns casos foram identificados.

A família Brunet atribui o não indiciamento de Helena Witzel a uma obra do Espírito Santo. O mesmo ocorre com a manutenção do emprego do PSC. Como ela é fervorosa fiel, incluiu o dízimo do salário de R$ 22.350,00 que recebe do partido?

Sabem quem colocou Rodrigo Maia na política? O ex-prefeito Luiz Paulo Conde. César Maia não queria, mas Mariangeles adorou a idéia.

Atenção: o agora ministro João Roma é cristão novo no Republicanos. Ele só entrou para disputar a última eleição. A troca de ofensas entre Neto e ele foi combinada com Onyx Lorenzoni.

Pela primeira vez, o ex-prefeito Marcelo Crivella vai amar o carnaval. Sai no Bloco da Liberdade e poderá restabelecer a sua vida normal, depois de quase dois meses de injustiça.

Quem quiser festa no carnaval é só conferir a agenda do Hotel Nacional em São Conrado. É uma agenda desafiadora.