João Rock: patrocinador promove diversas ativações e experiências especiais ao público do festival

Com o propósito de viabilizar experiências inesquecíveis, o Digio, banco digital que patrocina o João Rock desde 2019, preparou várias ações para levar diversão aos fãs de música brasileira que marcarão presença no festival.

O evento, que é considerado um dos maiores festivais do país, volta a acontecer de forma presencial após dois anos. A 19ª edição será no dia 11 de junho, no Parque Permanente de Exposições, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Para a galera que gosta de adrenalina, vale apostar na tirolesa do Digio. O agendamento será feito direto na fila da atração com uma equipe de atendimento específica dentro do evento, serão disponibilizadas 1.600 vagas, sendo 300 reservadas para clientes do banco digital.

As fotos no festival ficarão ainda mais icônicas com os lambe-lambes do Digio que estarão espalhados pelo evento. E para quem quiser curtir um dia de rockstar, a bantech preparou um estande em que oferecerá maquiadores e um rock band, com duas guitarras e uma bateria para uma vivência imersiva de banda. Um set para tirar fotos em 360° e ainda uma área de descanso com tomadas para carregamento do celular em lockers individuais. Além disso, uma DJ tocará em horários esporádicos dentro do local. Para aqueles que acessarem o estande do Digio, haverá um copo personalizado.

Atrações musicais

O festival contará com artistas de peso se apresentando nos diferentes espaços do evento. As atrações do Palco João Rock, por exemplo, contarão com Pitty, Nando Reis, Natiruts, CPM 22, Emicida, Criolo e outros. O Palco Brasil, que tradicionalmente homenageia regiões e movimentos musicais brasileiros, terá como tema o Rio de Janeiro com cantores como Gabriel o Pensador, Braza, Marcelo Falcão e mais artistas. Já no Palco Fortalecendo a Cena, o público vai curtir shows do Poesia Acústica, Cynthia Luz, Matuê, e outras atrações confirmadas. Confira o line up completo em: https://www.joaorock.com.br/.

Loreta Caporrino, Head de Marketing do Digio, destaca que o público do João Rock está ansioso, depois de tanto tempo sem o festival. “Estamos em um momento em que encontros presenciais ganharam ainda mais relevância, as pessoas estão carentes de grandes eventos. É muito bom poder apoiar essa retomada, colocando o Digio como um viabilizador de experiencias”, afirma. A executiva acrescenta que o banco digital tem apoiado várias iniciativas, sendo essa a primeira ação presencial após o período de isolamento social por conta da pandemia de covid-19.

O Digio apoia o João Rock desde 2019, realizando várias ações junto com o festival. Em 2020, por exemplo, trouxe uma sala exclusiva para interação dos artistas com o público, na edição virtual realizada pelo evento. A “sala Digio” como foi nomeada, levou artistas participantes como Alceu Valença, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e outros para um bate-papo pós-show em sua conta do Instagram (@meudigio), para responder às perguntas que o público enviou durante a transmissão do evento.

O apoio no cenário musical brasileiro do Digio também se estende a outros eventos. Em 2019, a bantech patrocinou o Meca e o Coala Festival ambos com ativações no evento, descontos na pré-venda, crédito ao público que recarregasse a pulseira de consumação com o cartão Digio e outras ações.

Para a Head de Marketing do Digio, colaborar com a música nacional vai além da exposição da marca. “Queremos estar presentes nas atividades que nossos clientes mais gostam, viabilizando momentos especiais”, finaliza Caporrino.