Gaby Hair: rede de mega hair inaugura mais uma unidade

Gaby Hair, rede especializada em mega hair, inaugurou na sexta-feira (08) uma unidade no Barra World, shopping localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A inauguração recepcionou os convidados com um coquetel, além de promover sorteios e brindes para quem prestigiou a abertura da sexta loja da marca. A unidade oferece serviços como a venda dos cabelos e também a aplicação feita por cabeleireiros.

Gabriella Carvalho, proprietária da Gaby Hair, descobriu o seu talento de forma inusitada, em 2016, ao ter uma visita inesperada, quando seu marido levou um colega de trabalho para sua casa já que não havia hotéis disponíveis no Rio de Janeiro para que ele ficasse. No começo, tudo parecia uma cilada, mas hoje Gaby tem a certeza que aquele dia foi o grande responsável por mudar o seu destino.

O colega de trabalho de seu marido vendia cabelos naturais para a criação de Mega Hair, já que um vínculo entre os três foi criado, Gaby foi convencida de que entrar nesse ramo era uma boa ideia. Começou comprando os cabelos e fazendo entregas, pessoalmente, mesmo estando grávida, para diversos bairros do Rio de Janeiro.

Gaby, que era pedagoga e dava aula em uma creche, viu sua vida mudar ao abrir sua primeira loja no bairro da Penha. Atualmente a unidade fechou para que inaugurassem uma loja maior em Irajá, o bairro vizinho, além disso, outras 4 unidades já foram abertas no Rio, em Copacabana, na Zona Sul, em Madureira, bairros da Zona Norte, em Caxias, na Baixada Fluminense e no Centro da cidade.

Gaby Hair conta com mais de 20 funcionários responsáveis por elevar a autoestima de diversas mulheres através da aplicação de mega hair, para diversos tipos de cabelo, e também pela realização de mechas e alisamentos.